sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Tantra

Que o tantra é uma massagem alternativa, e diferenciada de todas isso nós já sabemos, mas em um certo nível o Tantra é sobre cura, mas Tantra é sobre VIVER!!!

Viver a vida, sentir todos os sentimentos, experimentar suas fantasias, pensamentos, comportamentos, altos e baixos. No sexo pode ajudar a liberar energias que podem estar sendo reprimidas, mantendo-o(a) longe de alcançar o sexo glorioso.


No mundo moderno muitas forças se opõe a viver tudo isso. Pais, professores, religiões, sociedade, simplesmente reforçam as feridas em nosso corpo energético como também em nosso corpo físico. Isso geralmente gera bloqueios energéticos que bloqueiam o sexo extático.

A única maneira que você tem é experimentar, ver e sentir aquilo que lhe faz bem e lhe traz felicidade de uma forma duradoura, mostrando-lhe o caminho para uma vida plena.

A pratica tântrica de canalizar a energia entre os chakras e outros exercícios, ajuda a limpar as energias e bloqueios "velhos" do passado, como; abuso, exploração, sexo forçado ou não desejado. Estas feridas deixam impressões muito profundas no corpo.

Por isso preste atenção, pois existem diversas acompanhantes atendendo com a massagem tântrica no mercado, aliás, se dizem fazer o tantra, aonde na realidade não existe alguma conotação sexual com o paciente.
As terapias psicológicas geralmente trabalham com a liberação gradual do passado através do diálogo. Na maioria e quase que frequentemente o Tantra move estes bloqueios de uma forma muito rápida. Embora não seja um substituto, o tantra pode "pegar" questões que o diálogo não pode. Este "corta caminho" que o Tantra faz, pode ser muito rápido e profundo.

Todos podem se beneficiar de uma forma muito eficaz, pois a cura tântrica acontece no corpo.

Fazendo alguém sentir, no momento, enquanto é confrontado fisicamente com os bloqueios, através de massagens e respiração, você usa sua energia sexual para "romper" com as barreiras formadas pelas coisas "velhas" que estão impregnadas em seu corpo, permitindo uma mudança, deixando a energia fluir.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Massagem Thai

A massagem THAI ou como podemos chamar, vamos chamá-la pelo nome mais utilizado que é massagem tailandesa é uma técnica de massagem que embora hoje em dia é confundida com o serviço de acompanhantes o que não tem nada a ver com a técnica, pois a massagem tem princípios básicos, e é uma técnica séria, aonde a massagista utiliza técnicas de massagem singular, você pode se aprofundar mais lendo o artigo no site detentor desse texto, acesse www.massagemtailandesa.org