quinta-feira, 2 de maio de 2013

Angelina Terapeuta

Executo uma excelente massagem aqui em meu local, em um ambiente calmo, silencioso e aconchegante, com ar condicionado.
Trabalho com a massagem  Shiatsu que é uma terapia oriental que através da pressão dos dedos, sobre os mesmos pontos e meridianos da acupuntura, combate a depressão, a insônia, o estresse e dores em geral, promovendo um equilíbrio energético físico e mental.

Reflexologia dos Pés massagem que busca através de pontos reflexos nos pés, estimular órgãos que estejam mais deficientes, proporcionando bem estar e equilíbrio.
Massagem Desportiva combate o estresse, a insônia e a fadiga muscular, proporcionando maior disposição, bem estar e hidratação da pele.
Drenagem Linfática  massagem purificante que ajuda a desobstruir e limpar o sistema linfático, melhorando a oxigenação das células, a circulação sangüínea e na liberação de toxinas.
Acesse para saber mais
www.massagistas.org

Luana Massagens

 Venha conferir o trabalho oferecido por Luana, essa massoterapeuta trabalha com diversas técnicas de massagem, dentre elas a massagem tantrica.
A massagem tantrica é voltada a libido do massageado, podendo ser um ótimo tratamento para bloqueios...dentre outros.
Atendimento em um ambiente agradável, aconchegante e higiênico.
Para você que precisa se livrar do cansaço, r do estresse do dia a dia.
Venha se proporcionar momentos raros e preciosos para te ajudar a viver mais tranqüilo e com prazer. Dedique a você mesmo estes momento único.

Você merece e seu corpo também. Ótimo preço em um ótimo local. Segunda a Sábado – 10:00 as 20:00. Hora marcada
Acesse e saiba mais
www.massagistas.org